sexta-feira, 14 de junho de 2013

O fio da guitarra


Faz um tempo que Gabriel tem uma guitarra que "estava" com umas das cordas arrebentadas, foi presente de aniversário. Por enquanto, acho e assim espero, que a guitarra é um brinquedo legal. Algum dia gostaria de ouvi ele tocar algum solo/música - Stairway to Heaven minha dica. O gosto musical dele caminha para o clássico e sempre bom Rock and Roll - Ufa! Ainda em formação, mas fiel aos bons som de guitarra - ele gosta muito. Quando mais novo   a banda conhecida era Beatles - sabia o nome de cada um do fab four, hoje só fala em Iron Maiden. Existem outra coadjuvantes Queen, Ramones e "essa é boa" - quando ele não sabe ou não lembra o nome da banda/cantor.  

Lembrei da guitarra, porque ontem antes de ir dormi ele foi escovar os dentes. Fez uma hora no banheiro e quando saiu foi tão sorrateiro que só podia está aprontando mais uma. Foi para o quarto, fechou a porta  e lá ficou. Quando achamos que ele estava dormindo vem Gabriel com a guitarra na mão. Todo empolgado dizendo que havia aprendido a tocar a música do Homem de ferro - Black Sabbath - Iron Man. Vocês devem está pesando, "nossa que legal o menino é Rock and Roll total". Sim muito legal, mas ele como sempre estava ganhando mais alguns minutinhos acordado - é a clássica enrolação para não de dormi. "E  o que ele fez no banheiro que demorou para escovar os dentes?" Explico: Ele escovou e foi passar fio dental nos dentes. Então viu a oportunidade de aproveitar o fio dental para brincar - nada pode ser tão monótono que não dê inventar uma nova brincadeira. Esticando o fio bem dava para fazer um barulho como violão... ops! Ou guitarra. E sua dedução consequentemente:  Tenho esse fio e minha guitarra tá faltando uma corda, então é só colocar  esse fio que vai servi direitinho. E ele fez assim... 


 

Na foto não dá para ver legal, mas tivemos que tirar a foto. Um dia vamos lhe contar esse episódio e ele não vai acreditar - vamos documentar tudo nas nuvens  e mostrar depois. A princípio esse é um dos objetivos desse diário online vulgo blog.




2 comentários: