sexta-feira, 3 de junho de 2016

 QUEIMADA NA ESCOLA


Hoje na escola  fui fazer educação física. Eu ia fazer um jogo de queimada diferente, que se chama queimada real. Chama assim pois tem o bobo da corte. Ele fica protegendo o rei e a rainha. O rei e a rainha tem duas vidas e os aldeões ficam desviando e queimando os outros adversários. E como sempre eu fui o bobo da corte. Tinha que sacrifica a minha vida pelo o rei e a rainha, mas fui bem e os meninos do 4º ano ficaram de boca aberta. Acabei sendo o kid flash em vez do bobo da corte.

4 comentários:

  1. Interessante o seu relato Gabriel! Você é muito habilidoso. =D

    ResponderExcluir
  2. Interessante o seu relato Gabriel! Você é muito habilidoso. =D

    ResponderExcluir
  3. Hehehe

    Eu sempre caia e saia no primeiro momento, dai ia pra biblioteca.... estou la ate hoje.


    bju

    ResponderExcluir
  4. Sentir ate Vontade de jogar queimada.

    ResponderExcluir